sábado, 10 de outubro de 2015

CSAPÃO 2015/2 - 4ª rodada

        Com certo atraso, aqui vem as resenhas que contemplam mais uma grande rodada do CSAPÃO, sempre com futebol vistoso e partidas recheadas de emoção. Já começam a se desenhar as brigas de cada equipe no nosso belo torneio, do primeiro lugar dos grupos ao Newtão:



XoXotas 11 x 1 TNT

E nesse domingo mil graus começa mais um jogo do CSAPÃO, e pra começar já assustando o time dos não titulares Estevan pega a bola e bate no encontro da trave com o travessão, já era de se esperar uma goleada do XoXotas pra cima do TNT, visto que era o TNT, mas o começo do jogo não foi tao fácil assim, pelo menos os primeiros 5 minutos, após troca de passes do TNT o goleiro, que até então era um jogador de linha improvisado chuta e a bola passa perto do canto direito do goleiro, o jogo se desenrola e Estevan tabela com Steavy e chuta para fora. Estevan parecia querer marcar de qualquer jeito nesse jogo, e ainda com o 0x0 no placar Estevan tenta mais uma vez e manda para fora, após essas várias tentativas de Estevan alguém teria que chamar a responsabilidade e chutar para o gol, então Mauro aparece sozinho dentro da área do TNT, arma um lindo chute e (num oferecimento de mustella putorius-furo, o furão) ele fura bisonhamente e o jogo permanece inalterado. O TNT enfim ataca novamente após uma boa parte do jogo na defesa e Henrique perde a chance de abrir o placar errando chute na entrada na área do XoXotas. E finalmente, sai um gol no jogo (já tinha passado da hora do XoXotas abrir o placar, a torcida já estava ficando impaciente), a bola sobra para Mauro na entrada da área e ele não fura dessa vez, 1x0 para o XoXotas. (O problema de fazer resenhas do jogo do TNT é que assim que eles tomam um gol eles ´abrem as pernas´, ai fica difícil de falar dos lances do jogo porque a todo momento saem gols, e consequentemente não tem como falar de outras coisas que não sejam os gols. O goleiro do TNT já havia chegado mas isso provavelmente não impediria a goleada dos XoXoteiros. O XoXotas continuaria no ataque mesmo após o gol, Steavy chuta e Polaco defende, logo depois Stavy aplica uma linda caneta em Tomaz, esse lance foi tao bom quanto pintar com lux Collor, tinta da pintura inteligente. Leo tabela e bate rasteiro no canto de Polaco, é o 2x0 do XoXotas, Steavy marca mais um, dessa vez de falta. Henrique do TNT chuta de traz do meio campo nas mãos do goleiro do XoXotas, mais uma chance para o TNT e dessa vez Tomaz (o canetinha) chuta para fora na cara do goleiro, após chance perdida Tomaz ainda manda mais uma, mas dessa vez na trave. Após esses relâmpagos de pressão do TNT eles marcam, mas contra, Gustavo fez essa proeza, o primeiro tempo acaba após Lucas perder chance cara a cara para o XoXotas.

Comeca o segundo tempo com 4x0 no placar, e logo Leo marca marca o quinto do XoXotas, Estevan volta para o jogo para tentar marcar seu gol, mas chuta fraco nas mãos do goleiro. Polaco dessa vez tenta sair jogando mas Leo toma a bola dele e marca sem nenhuma dificuldade, 6x0 para o XoXotas. Gustavo do TNT tem chance sozinho mas perde. Molusco marca o sétimo para o XoXotas que nem comemoram mais. Polaco vacila mais uma vez na frente de Leo que toma a bola e Marca mais um. O TNT diminui a goleada com Gustavo que fez bela jogada após driblar um defensor e bater no canto, 8x1 XoXotas. Entao o lance mais inusitado do jogo ocorreu, Gustavo do TNT achou que fosse goleiro e pegou a bola com a mão dentro da área, pode isso Arnaldo ?, pênalti para o XoXotas, Chan bateu e marcou, 9x1. Mais um para o XoXotas, dessa vez outro de Steavy, Molusco marca o o ultimo do jogo, 11x1 XoXotas, antes do final do jogo Estevan teve mais uma chance de marcar e chutou bisonhamente para fora, fim de papo no Planeta Bola.

XoXotas:

Gols: Chan; Mauro; Molusco (2); Steavy (2), Leo (4), Gustavo (AG)

TNT:

Gols: Henrique


Crack’s 10 x 5 XXaVecos
 

Começa o jogo entre XXaVecos e Crack’s, e os amarelos vão para cima com tudo já no primeiro lance e Hugo tabela e bate por cima, no lance seguinte Andre Port driblou um e meteu no ângulo abrindo o placar para o 29. Juma chuta mas o bom goleiro Flop faz boa defesa, posteriormente a bola ficou com Flavio Belo sem goleiro e ele bateu para fora. Hugo queria participar do jogo, e mandou um balasso pro gol, mas lá estava Flop, que após bela defesa ainda viu a bola baer na trave e sair, Hugo ainda teve mais uma oportunidade no lance seguinte mas firou lindamente uma bola na entrada da área para o 25 que pressionava o Crack’s fortemente. Mas o 29 aproveitou a falta de atenção da defesa do XXaVecos e Rettore bateu cruzado marcando 2x0 no placar para o Crack’s, e após lançamento de Flop, Raed fez o inimaginável, pegou a bola no ar, chapelou o defensor e bateu na saída do goleiro sem deixar a bola sair, GOLAÇO, o 29 fez 3x0 no XXavecos, é isso mesmo, 3x0 para o Crack’s. Não bastasse o golaço Raed em mais um lance tabelou com Flavio Belo e ampliou ainda mais a vantagem marcando o quarto. Entre os gols do 29 Flop quase entregou um gol para o XXaVecos que não marcou por pouco. Lance vai, lance vem, e a bola sobra no ar para Port marcar incríveis 5x0 para o Crack’s que hoje estão jogando muito. O 25 entao tenta atacar mas para em boa defesa de Flop com os pés. Lucas do XXaVecos da bobeira na zaga e perde a bola para Port que marca o sexto do Crack’s, 6x0. F. João diminui para o 25 após boa tabela com o companheiro. Os amarelões vão para cima com tudo após o primeiro gol e F. João bate mas Flop faz defesassa e segura o 6x1, mais um lance de F. João que assumiu a tarefa de organizar o 25 já que a estrela do time Tangari não compareceu ao jogo, depois da grande defesa Flop ainda pegou mais duas de F. João que ainda teve chance no rebote mas Flop pegou de novo. No ultimo lance do primeiro tempo pênalti para o XXavecos que Lucas bate e marca 6x2, acaba o primeiro tempo.


O segundo tempo começa com o 29 receoso e cauteloso, já que o 25 não é um time fraco e pode complicar o jogo, no primeiro lance o goleiro do XXaVecos chuta de longe mas vai para fora, após boa tabela F. João novamente perde um gol. Após lançamento de Flop, Rettore ajeita maravilhosamente de peito para Mauro que emenda para fora. Flop defende bola de Lucas após ele fazer boa jogada pela direita do ataque. O jogo começa a complicar para o 29 quando após mais uma tabela Vinicius Belo marca no time do irmão, 6x3 no placar. Lucas centroavante nato do 25 gira e manda na trave. O 29 então decide atacar no segundo tempo, Rettore tabela e marca após falha ridícula do goleiro do XXaVecos, 7x3. Lucas tenta diminuir mas lá estava Flop que fez boa defesa, e em mais um chute do 25, dessa vez de Vitor Ribeiro Flop defende. O XXaVecos então marca mais um, João Chaves bate no V e diminui a diferença para 3 gols novamente. O time do 25 então pressiona cada vez mais o 29 que tenta segurar a diferença, e após chute a bola sobra no pé de Lucas dentro da área que marca 7x5. O Crack’s está nervoso e Flop tenta decidir, pega a bola, bate de bico, na traaave, quase o goleiro marca o oitavo para o 29. Eles então voltam a crescer no jogo e após chute o goleiro rebate e Port marca mais um, seu quarto gol no jogo aliviando um pouco da tensão do Crack’s, 8x5. O XXaVecos ainda tenta a reação com Lucas que para em Flop após mais uma bela defesa. Evencio faz boa tabela com Port que perde o que seria o nono gol do 29. Após bobeada da zaga dos amarelões Raed sobra com a bola sozinho e sem goleiro e marca 9x5 para o Crack’s, para fechar a conta com chave de ouro Raed marca mais um lindo gol no jogo, após driblar dois marcadores e bater cruzado, fim de papo, 10 para o Crack’s, 5 para XXavecos.


Crack’s:


Gols: Rettore (2); Raed (4); Port (4)


XXaVecos:

Gols: F. João; João Chaves; Vinícius Belo; Lucas Salles (2) 


                                                            AGAP 5 x 2 XXiitas


Mais um domingo de CSAPÃO no Planeta Bola e a rodada começou quente com uma partida que prometia um grande futebol: A.G.A.P. x XXiitas. As duas equipes chegariam para o jogo com 100% na competição, brigando pela liderança.
E o jogo começou com o XXiitas arriscando vários chutes de longe, principalmente com Thiago, que levava perigo ao goleiro adversário. Desde o início a partida se mostrava equilibrada e Djanis deu um belo chute, quase marcando o primeiro gol da partida. O A.G.A.P. saía sempre jogando, rodando e trocando passes, buscando o controle do jogo, porém a equipe oriunda do 22 CSAP competia bastante e tentava sair em velocidade e buscando a finalização. Thiago, mais uma vez, arriscou o tiro e obrigou o goleiro Michel a fazer bela defesa. Então o destaque da partida começou a aparecer. Ian, que já havia tentado um chute perigoso, marcou o primeiro tento da partida depois de bonita troca de passes do time azul-grená. Depois do gol, o XXiitas se mostrou nervoso na partida, mas quase marcou após falta de longe que Djanis entrou na frente pra tirar a bola. Logo após, Ian perdeu gol na cara. Mas ele iria se redimir. Porém, quem marcou o segundo gol do A.G.A.P. foi Djanis, que recebeu passe na frente e chutou. A bola desviou, matando o goleirão João Victor. 2 a 0 pro A.G.A.P.! O XXiitas então tentava reagir com mais afinco. Thiago deu seu 27º chute na partida, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. E os atuais campeões conseguiram diminuir com Daniel, depois de roubada de bola e troca de passes, ele completou pro gol vazio. Thiago quase empatou logo após, dessa vez de cabeça. O artilheiro do último CSAPÃO, Raphael, começou a aparecer com seus chutes de longe. Na primeira a finalização parou em Michel, mas na segunda a trave impediu o gol de empate. Antes do fim da primeira etapa, aconteceu lance polêmico no Planeta Bola. O A.G.A.P. cobrou falta que resultou em gol, mas o juizão anulou alegando que aconteceu alguma coisa irregular que o autor da resenha não conseguiu identificar. Fim da primeira etapa, jogo disputadíssimo e vitória parcial de 2 a 1 pro A.G.A.P.
Começa o segundGOL DO A.G.A.P.!!! Um chutaço de Ian no ângulo! E logo depois ele ainda mandou chute na trave. O XXiitas respondeu com belo chute de Raphael, mas o gol do artilheiro não saía. Quem marcou foi Djanis, que girou em cima do beque e chutou rasteiro pra fazer 4 a 1 pro A.G.A.P.! A vitória era merecida, pois a equipe se postava melhor em quadra, jogando belo futebol, enquanto o adversário não se encontra no jogo. É verdade que o XXiitas estava desfalcado e com apenas um reserva. Thiago chutou mais uma e eu já perdi as contas que quantos chutes ele tentou. Então, Toninho, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura no jogador adversário, mas faltou CULHÃO pro juiz mostrar o vermelho. Logo após, Baka fez falta dura. Na cobrança, Ian marcou seu TRIPLETE, se consagrando como jogador da partida. O 22 então partiu pro desespero, lançando mão do goleiro linha, com Raphael na função. Numa troca de passes, Jardel ficou na cara do gol e perdeu! Mas logo após, Daniel marcou seu segundo no jogo e diminuía a peleja para 5 a 2. O XXiitas tentava a pressão, mas o A.G.A.P. defendia muito bem e dificultava qualquer reação. E quando teve outra chance, Daniel recebeu belo passe da Raphael dentro da pequena área, mas tentou rolar de letra e o goleiro fez defesa tranquila. No finzinho, um lindo lance aconteceu. Com o goleiro fora do gol, algum jogador do XXiitas que não me lembro chutou por cobertura, mas Melo tirou em cima da linha com um golpe que mais lembrou alguma ARTE MARCIAL. Com isso o camisa 29 foi promovido a Zlatan IbraMELOvic. Ainda sobrou tempo pra Ian quase marcar o quarto gol, mas ficou por isso mesmo. FIM DE JOGO! Grande vitória do A.G.A.P. por 5 a 2!

AGAP:

Gols: Ian (3), Djanis (2)

XXiitas:

Gols: Daniel (2)


Esquadrilha Abutres 6 x 11 Trinindad e Teubago


Após A.G.A.P. e XXiitas, entraram na quadra do Planeta Bola os elencos de Trinindad e Teubago e Esquadrilha Abutres para um jogo que rendeu mais emoções do que se imaginava. A equipe veterana deu bastante trabalho pra equipe campeã do primeiro semestre de 2014, mas o fôlego da equipe mais nova acabou prevalecendo.

Logo no início, Rozenberg saiu na cara do gol e quase marcou. Mas o lance mais genial e importante da partida aconteceu depois, quando o grande REI (naldo) deu um lindo passe de letra, mostrando toda a categoria que lhe é peculiar. O lance valeu o ingresso de todos os espectadores presentes na quadra – R$0,00. A jogada empolgou a Esquadrilha, que chegou com Gladimir, parando no goleirão Pedro. Mas logo após eles abriram o placar com Tesca. 1 a 0! O placar quase foi ampliando em novo chute de Gladimir na cara do gol, exigindo uma defesaça de Pedro! A Esquadrilha Abutres estava muito bem postado e marcou o segundo em chute do goleiro Thiago. Depois de chute na trave de Gladimir, o Trinindad e Teubago resolveu começar a jogar e quase fez o gol em dois lances. Jair perdeu gol sozinho e Romano quase marcou belo gol depois de driblar vários adversários. Bruninho depois ainda perdeu gol na cara, com bela defesa de Thiago, que fazia belo jogo. Mas ele não conseguiu defender chute de Pedro que apareceu como elemento surpresa no ataque e diminuiu pra 2 a 1. Nesse momento, Thiago aproveitou que Pedro estava novamente fora do gol e mandou um chutaço de sua área, que bateu no travessão!! O lance levantou os ânimos dos espectadores! E os goleiros continuavam mostrando trabalho, com uma grande defesa de cada um em dois lances seguidos. E o ditado popular do futebol “quem não faz, toma” se mostrou verdadeiro, quando Bruninho perdeu outro gol na cara e no lance seguinte Gladimir finalmente conseguir mandar a bola pra dentro! 3 a 1 pro Esquadrilha Abutres! O resultado era supreendendente, mas Yan conseguiu diminuir antes do fim da primeira etapa. 3 a 2!

No início da segunda etapa, o goleiro do 30 começou fazendo outra bela defesa. E no lance seguinte, um balde de água fria pro Esquadrilha Abutres, quando Bruninho marcou seu primeiro gol no jogo, empatando a partida em 3 a 3. O jogo ficou morno, mas Romano virou o jogo rapidamente, 4 a 3! O goleiro do 30 Pedro mostrava que tinha muita qualidade com a bola no pé e em bonito lance saiu jogando, driblou um marcador e tocou pro companheiro, mas a bola acabou saindo. E os poucos gols que saíram no primeiro tempo começaram a sair no segundo. A Esquadrilha Abutres empatou com André, mas logo em seguida Romano marcou mais um pra desempatar de novo, em bonito chute. Depois dos Abutres quase empatarem de novo, parando em duas belas defesas de Pedro, Romano marcou seu terceiro no jogo em jogada de contra ataque. Não perca as contas, 6 a 4! Bruninho, conhecido por ser um dos grandes artilheiros do CSAP, perdia muitas oportunidades de gol. Quem acabou marcando mais um foi Pedro, o goleiro artilheiro, fazendo seu segundo no jogo e ampliando para o 30. Nesse momento, percebeu-se que a Esquadrilha perdeu o fôlego, depois de lutar bastante e fazer um grande jogo. Bruninho, depois da corneta desse que vos escreve, marcou dois gols em seguida, mostrando todo controle de bola que possui em um deles, chutando de esquerda após boa arrancada. O Esquadrilha Abutres ainda diminuiui com outro gol de Gladimir, marcando 9 a 5 no placar. Bruninho, que brilhou no segundo tempo, mandou bola na trave antes de anotar seu quarto tento na partida, ficando a um de pedir música. Mas ele não veio, pois o último gol do 30 foi marcado por Victor. No fim, Gladimir ainda marcou seu terceiro no gol, fechando a conta da partida. FIM DE JOGO! Vitória do Trinindad e Teubago por 11 a 6. 

Esquadrilha Abutres:

Gols: Tesca, Thiago, André, Gladimir (3)

Trinindad e Teubago:

Gols: Bruninho (4), Romano (3), Pedro (2), Yan, Victor Antunes

VIX Xegamos Xapados x XXeVetIIs


Último jogo do dia no Planeta Bola marcou o primeiro confronto da história do CSAPÃO entre as equipes oriundas de 34 e 28. O Vix Xegamos Xapados chegava para o jogo com duas derrotas em dois jogos e o XXeVetIIs com uma vitória e duas derrotas. A partida prometia muito equilíbrio já que as duas esquadras competem pela classificação.

E o equilíbrio que se prometia antes da partida foi confirmado em quadra. Jogo muito disputado e principalmente muito corrido, com as equipes mostrando até certo DESESPERO em alguns momentos. E logo no início Amaral levou perigo em três vezes ao gol adversário. Duas vezes a bola parou no ótimo João Paulo e em outro lance Amaral chutou pra fora depois de contra ataque bem armado pela equipe aurinegra. Mas o XXeVetIIs respondia com chutes de longe, principalmente de João Paulo, que obrigavam Flávio a trabalhar bastante. Mas quem saiu na frente foi o Vix, em jogada de escanteio característica da equipe, que terminou em chute do goleiro Flávio no cantinho de João Paulo. 1 a 0!!! Em seguida Rudah quase ampliou, mas o jogo começou a complicar pro 34 quando Flávio levou amarelo após colocar a mão na bola fora da área em saída do gol. A falta não deu em nada, mas o empate veio logo em seguida, depois que Kramer girou em cima do zagueiro e rolou pra Leonardo finalizar na cara de Flávio e empatar. 1 a 1! O Vix Xegamos Xapados então tentou reagir e levou perigo em finalização de Viniboy que João Paulo novamente defendeu. Porém, em jogada confusa no meio da quadra, o goleiro Flávio se encontrava no ataque quando deu um BLOQUEIO na bola. Muita enrolação do juiz, muita conversa de cá e de lá, mas o segundo cartão amarelo foi mostrado. EXPULSO o goleiro do Vix Xegamos Xapados e Guilherme Amaral saiu da linha para ir pro gol. O XXeVetIIs logo pediu um tempo para armar uma pressão enquanto tivesse com um jogador a mais, mas mesmo com a vantagem, os recém EPPGG’s não conseguiram furar a defesa bem armada pelos três jogadores de linha do adversário. Viniboy voltou parar igualar o número de jogadores em quadra, mas o 28 continuou melhor. João Paulo deu dois PETARDOS que obrigaram Amaral a fazer duas lindas defesas, esbanjando POLIVALÊNCIA. Porém o 34 dava muito espaço para João Paulo avançar e finalizar, e no fim da primeira etapa ele desempatou o jogo com chute forte rasteiro. 2 a 1 pro XXeVetIIs e fim da primeira etapa!

A segunda etapa começou e o Vix Xegamos Xapados foi pra cima, não demorando a empatar o jogo. Numa jogada de Rudah o rebote sobrou pra Viniboy, que mostrando certo RANCOR mandou a bola pro fundo do barbante com violência. A empolgação era tanta que não se contendo em chutar a bola pro gol, na comemoração ele resolveu acertar também o adversário com uma bolada. LAMENTÁVEL. O jogador recebeu sanção disciplinar representada simbolicamente com um pedaço de plástico da cor amarela. O jogo continuou sem mais problemas, mas com os ânimos um pouco mais exaltados. Amaral tentou chute de longe pra fora. O 28 respondeu com passe longo pra Vitor Brandão, que desperdiçou a chance. João Paulo continuava arriscando vários chutes de longe e Amaral mostrava segurança no gol. Em seguida, num lance de ataque do XXeVetIIs, Túlio dividiu com o Amaral e machucou o tornozelo. O jogo foi paralisado e o jogador foi atendido pela equipe médica de sua equipe (os próprios jogadores do time) e retirado de maca  da quadra, acompanhando o resto do jogo do banco. A equipe de azul sentiu DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL e levou a virada depois de bonito gol do Rudah. Luquita da Galera roubou a bola e tocou pro camisa 9 aurinegro, que cortou pra esquerda e chutou forte pro gol. 3 a 2 e virada do Vix Xegamos Xapados! O XXeVeTiis tentou reagir e parou em defesa linda de Amaral após bonito chute de algum jogador. Thales quase ampliou de cabeça pro Vix Xegamos Xapados, que mostrava muita raça em quadra. O XXeVetIIs era perigoso nos chutes, mas quase empatou depois que Thales, da equipe adversária, quase marcou contra as próprias redes, mostrando falta de senso GEOGRÁFICO. No contra ataque Rudah quase marcou seu segundo, mas chutou pra fora. Breno do Vix tentou o chute, mas falhou MISERAVELMENTE e a bola saiu pra lateral. E o 34 se mostra bem farto de goleiro, já que Amaral mostrava extrema segurança no gol, deixando os torcedores aurinegros tranquilos com o desfalque de Flávio. E o quarto gol do Vix Xegamos Xapados veio com Viniboy, que aproveitou o goleiro adversário e marcou lindo gol de cobertura. 4 a 2! O XXeVetIIs resolvou partir pra cima, lançando mão de João Paulo na linha, e o Vix Xegamos Xapados se postou bem em quadra, marcando forte. E desse jeito o terceiro gol do 28 veio, com Leonardo chutando rasteiro na saída de Amaral. Porém a resposta veio rapidamente com Rudah marcando novamente, depois de driblar o marcador pela esquerda, avançar e chutar rasteiro. 5 a 3! Não demorou muito e Rudah marcou o seu terceiro, depois de sair sozinho na cara de Douglas e chutar no cantinho. 6 a 3 pro Vix Xegamos Xapados! No desespero, o XXeVetIIs tentava diminuir a qualquer custo, mas Douglas Cabido, que estava no gol, demonstrou certo equívoco de ESCOLHA ESPORTIVA, dando chute bisonho pra fora. Vitor Brandão conseguiu marcar o quarto gol pro XXeVetIIS, dando um pouco de esperança pro fim do jogo. Mas só deu tempo pra um lance, digamos, INUSITADO, quando Rudah parecia tentar com veemência marcar gol contra, chutando forte pra trás. Mas a bola foi pra fora e o jogo terminou assim. 6 a 4 pro Vix Xegamos Xapados e primeira vitória pros jogadores do 34 CSAP!

Vix Xegamos Xapados:

Gols: Rudah (3), Viniboy (2), Flávio

XXeVetIIs:

Gols: Leonardo (2), João Paulo, Vitor Brandão
 




171 5x5 PNC FC

O jogo começou movimentado, com as duas equipes se estudando e procurando a melhor forma de incomodar o adversário. Túlio, jogando de goleiro linha ampliava as possibilidades ofensivas do time alvinegro, mas abria chances para contragolpes rápidos do time homônimo ao ex-professor da Fundação.
E essa foi a síntese do jogo. Após alguns minutos, 171 abriu o placar explorando a troca de passes até achar Thiago na ponta esquerda para cruzar na área e encontra Negão sozinho. A reação do PNC veio da forma habitual: Luiz chutando a meia distância e Ivan rápido para aproveitar os rebotes. Nos minutos seguintes foi Tulio quem segurou a virada, até que seu time se reestruturasse e voltasse ao controle do jogo. Diego sentiu a coxa, mas persistiu em quadra, até ver o primeiro gol se repetir, com Negão marcando outra vez.

Porém atacar demais, deixou o 171 aberto. Tentando ampliar o placar, se lançavam ao ataquem, até que em uma finalização fraca, Luiz recolheu rapidamente e finalizou para a meta vazia. Logo depois viria a virada, com belo contra-ataque e bola precisa de Otávio pro gol.
O segundo tempo não começou diferente. Diego ainda salvou uma bola em cima da linha, quando Otávio tentava mais um gol encobrindo Túlio, mas do outro lado Luiz salvava com defesas em sequência, garantindo que quem não faz.. também não leva! Com calma, PNC ajeitou a marcação e pode roubar outra bola na pressão de Ivan, para Otávio então marcar seu segundo gol, sem goleiro novamente. O lance quase se repetiu na jogada seguinte, e 171 precisava se reorganizar em quadra.

E foi o que aconteceu. Perdendo de 4 a 2, e precisando reverter o placar o time se lançou ao ataque com maior organização e voltou a trocar passes nos extremos da quadra. Foi assim que saiu o terceiro gol, com a zaga do PNC tentando fechar a bola enfiada, sobraram espaços para Tulio arrematar no canto, e em seguida, assistir Thiago cruzar corretamente pela primeira vez no jogo, para Fred empatar!
Parecia festa do time alvinegro, que virou a partida com jogada inteligente de Nandinho chutando a bola em seu próprio companheiro, Thiago, que como um pino só aguardou ela bater e entrar. Porém o nome do jogo viria do outro lado, e segundos antes do fim, num balaço heroico, Luiz acertou de seu próprio campo um dos chutes mais fortes da (ao menos da minha) história no csapão, e empatou. Termina assim, 5x5!
PNC:

Gols: Luiz (2), Ivan, Otávio (2)

171: 

Gols: Tulio, Thiago, Negão (2) e Fred.


 


Nenhum comentário: