quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Provocações

Vamos mandá-los à Meca!
IPM provoca Xxiitas colocando fogo na fase final do CSAPÃO.

A semana que antecede as quartas de final do CSAPÃO começou quente. Em entrevista concedida a este portal na tarde da última quarta feira, Daniel, a estrela da equipe do IPM, não perdeu tempo e alfinetou os calouros dos XXiitas. Perguntado a respeito das expectativas em torno do jogo de domingo que vale vaga nas semifinais do CSAPÃO o ala do IPM respondeu de bate pronto: ´´Vamos mandar os XXiitas à Meca!``, fazendo um trocadilho com o nome da equipe e o palavrão que por ser de conhecimento popular não precisa ser repetido. A declaração apimenta ainda mais o duelo de domingo entre os atuais vice-campeões do CSAPÃO e os calouros, campeões do torneio inicio. Provocações a parte, o IPM atravessa a semana de olho no departamento médico. O jogador Pilha vive a expectativa de ser liberado pelo DM e poder enfrentar o forte XXiitas.

BENTO XVI
Já a equipe do Vaticano, após a consagradoura vitória sobre o Black Jack que lhe valeu o segundo lugar em seu grupo, realiza durante a semana fortes treinos no CT Joseph Ratzinger. A equipe do craque Ian que enfrenta no domingo o Onze com Álcool, maiores vencedores da história do CSAPÃO, adota um discurso de respeito ao adversário. O capitão Marcel empurra o favoritismo para a experiente e vitoriosa equipe laranja: ´´A história os coloca na condição de favoritos``. A despeito do discurso respeitoso o grupo do Bento mantém a confiança na vitória e deixa claro que o adversário não terá vida fácil. ´´Eles são favoritos mas nós podemos vence-los como fizemos no ultimo campeonato. E dessa vez eles não vão jogar e apitar o jogo como eles costumam fazer`` afirmou Joãozinho em referência a choradeira que envolve os jogos da equipe laranja. E assim como o IPM, o Bento também está atento ao departamento médico. Torrozo, que foi inscrito no campeonato, pode voltar a qualquer momento.

XOXOTA
O atual campeão, favoritíssimo contra os formandos dos Galácticos, aproveitou o feriado na Escola de Governo e realizou trabalho regenerativo no sítio do arqueiro Galvão. O goleiro xoxoteiro rechaça a hipótese de salto alto e afirma que o grupo está focado e unido rumo ao bi-campeonato. Por certo não terão vida fácil. Daqui pra frente o bicho pega de vez.

2 comentários:

F. Michel disse...

A cobertura parcial da mídia sempre complicando a vida dos Impróprios...

Farmácia disse...

ahahah
o negocio eh toma uma no sitio do galvao...