quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CSAPÃO ultrapassando fronteiras

Final do CSAPÃO é motivo de conversa entre Lula e Bento XVI
Encontro do presidente com Sua Santidade é marcado por momento de descontração

Era pra ser apenas um encontro cordial entre o presidente do maior país católico do mundo e Sua Santida, o papa Bento XVI. Mas Lula, torcedor declarado do Corínthians, encontrou outro aficcionado por futebol no papa Bento XVI, e acabaram discutindo um tema inusitado: a final do CSAPÃO Clausura 2008, entre Xoxota e Bento XVI.


Como era de se esperar, Sua Santidade está confiante na vitória de seus comandados: "Este tem sido um ano de muita evolução da equipe. Aprendemos com os erros do primeiro semestre, em especial da ausencia de jogadores durante partidas decisivas, e todos se engajaram no projeto este semestre. Já estão de parabéns por terem chegado na final. Mas eu tenho a sensação de que venceremos por dois gols de diferença, e Ian será o artilheiro do campeonato."


Já Lula supreendeu ao não adotar uma postura política, e confessou sua preferência pela equipe do Xoxota. "Companheiro, veja bem. Gosto muito do estilo de jogo desta equipe. O DeAzul me lembra o Dentinho na frente, e o Galvão é um grande goleiro. Eu estou torcendo pelo bicampeonato deles neste domingo... São tão favoritos como era meu timão na série B, e veja como terminou. Estarei na torcida!"


E você, com quem você compartilha a opinião? Com o papa Bento XVI e seu Esquadrão Papal, ou com o presidente Lula e seu Salmão Endiabrado? Vote na enquete ao lado!

Nenhum comentário: