terça-feira, 20 de setembro de 2011

Placar da rodada dia 18/09

Abutres 18 x 3 Atecubanos
Nesse jogo, a especialidade do Atecubanos, levar gols, deu a 2 jogadores da veterana equipe dos Abutres a chance de pedir a música. Foram eles:
Diniz: Vou Deixar - Skank (em homenagem ao X CSAP)
Serginho: Por Una Cabeza - Carlos Gardel

Quanto à partida, se habilidade é artigo de luxo para o Abutres, para os atecubanenses é artigo quase extinto. O placar demonstra o jogo de uma só equipe, ocorrido na madrugada desse domingo. Muitos dirão que o turno da manhã é fator de crise para os artilheiros, por suas baladas noturnas, mas o grande problema do time amarelado é mesmo a falta dos artilheiros.
Porém, como nem tudo são funerais, viu-se das arquibancadas algo digno de premiação aos atletas atecubanistas. Uma jogada inédita nas edições do CSAPÃO fez a alegria dos poucos, ou quase nenhum, torcedores que viam a partida. Exalando inteligência e oportunismo, a tática "tartaruga" mostrou a arte do futebol em sua magnitude. Sem palavras para explicitar uma Monalisa das quadras, nem vídeo que captasse a emoção do momento, fica o link de lance semelhante, apesar de não tão bem executado:

XXIItas 10 x 0 XXVIduzir
Depois de folgar, no fim de semana passado, o atual campeão XXIItas voltou a jogar nesse domingo. Após uma virada inimaginável contra o XXaVecos, o campeão mostrou que está na briga pelo título novamente, e simplesmente, massacrou o time com o nome mais esdrúxulo do torneio. Desfalcado de Japa Katsumi, e Vítor, o XXVI não teve nenhuma chance, mesmo o XXII indo bem desfalcado, tendo apenas 1 jogador como suplente.
O 1° tempo foi como já se esperava, os atuais campeões atacando e a equipe azul marinho só se defendendo, dependendo quase que somente das jogadas individuais de André Mangana, que quase não conseguia criar. Primeira etapa se encerrou com o placar de 4x0, tendo o goleiro Rodolpho, como destaque, fazendo várias defesas importantes, apesar de ter falhado em um dos gols.
Início da segunda etapa e o panorama do jogo não mudou, resultando num placar agregado de 10x0, tendo como destaque da partida Leonardo “Chinelo” Alonso com 5 gols. Ele mostrou que nesse campeonato vai deixar o chinelo de lado, calçar a chuteira e já tem no total 8 gols no campeonato. Finalmente, vêm justificando sua contratação por parte da equipe paneleira Moura.
Quem faz 5 gols pede música, e Alonso com toda sua irreverência e molecagem pediu “Hoje eu quero trair a minha namorada” de Mc Ricardo, música que, segundo ele, é homenagem aos seus colegas de sala, Tomaz Moreira e Gustavo Poposuda!
XoXota 11 x 5 Calouros
Quem vê um placar tão elástico fala: "É, o salmão endiabrado vai pra mais um título e os calouros, coitados...". Mas CALMA! Até menos de 6 minutos antes do apito final, o placar marcava apenas 6 a 5, quando Philipp, sozinho, caprichosamente rolou no canto de Chan, para tentar o empate e.... NA TRAAAAVE!!!
A partir daí Pagliara resolveu acabar com a brincadeira e mostrar porque a equipe rosa é a multicampeã do CSAPão. Destaque para Diogo, que mesmo sem marcar nenhum gol, jogava por dois lá atrás, já que Steavy está com fissuras nas terminações intestinais, e servindo os companheiros para marcar tentos! Os calouros, que vinham de duas vitórias em dois jogos, finalmente perderam, mas aparecem como fortes candidatos à classificação.
Bento XVI 3 x 4 XuXa VadIIa
Em razão dos lamentáveis acontecimentos decorridos durante essa partida, não colocaremos seu resumo nesse placar da rodada. O DA CSAP recrimina veementemente toda e qualquer manifestação de violência e lamenta que cenas desse tipo tenham ocorrido em um torneio cujo objetivo é integrar alunos e ex-alunos através de uma competição saudável. Serão tomadas medidas disciplinares e as punições serão divulgadas impreterivelmente até amanhã, quarta feira, dia 21/09.

Piqueteam 1 x 9 IPM
O jogo foi como se esperava: domínio amplo e total dos lobos prateados perante a equipe veterana, que assistia ao show de Djanis estática. Ainda cabe um destaque para o professor Alexandre, estreando com a camisa prateada com uma bela atuação. Ao final do jogo, a equipe se reuniu e, fazendo uma homenagem a Kamila Pagel, esposa de Mauro, pediram todos juntos a música She, depois dos gols que deram esse direito a Djanis, o homem do jogo.

MaXIXe 7 x 1 BlackJack
Quem diria, o MaXIXe enfiando 7 caixas no adversário! Tá certo, é o BlackJack... O jogo foi filmado e o vídeo agora encontra-se rodando por toda a Internet como "Aquilo que não deve se fazer para jogar bola" (não é esse o nome do vídeo, apenas a ideia!). O típico jogo de dar calo nos olhos. A equipe do XIX CSAP sem muita objetividade, a do XXI muito menos. O lance de mais emoção foi o gol inacreditável perdido por Brunim, o que lhe renderia, certamente, o Bola Murcha do Fantástico! Resultado que deixa os Jacks cada vez mais perto da disputa do Newtão!
TNT 3 x 9 XXaVecos
Goleada prevista e resultado já esperado, mas a equipe amarelona amarela do XXaVecos teve que suar bastante para conseguir a elástica vitória, que só se consolidou no 2º tempo. No início da partida, eles abriram rapidamente uma grande vantagem, fazendo 3 a 0 em poucos minutos. Porém, trocando o goleiro Henrique pelo ex-xavequeiro Ausier, o TNT conseguiu equilibrar a partida e o primeiro tempo terminou 4x2. Na volta para o primeiro tempo, o time do 25 CSAP conseguiu fazer valer da sua maior qualidade técnica e preparo físico para impor seu ritmo de jogo e fechar a goleada.

Nenhum comentário: